Novidades para a Época 2017-2018

Época 2017-2018
  
 
A nova época está à porta, com novas Atividades, a nível desportivo e cultural, ajustamento de alguns horários, uma ou outra alteração no nosso corpo técnico e actualização de algumas mensalidades.
No sentido de aumentar a nossa oferta, introduzimos as seguintes Atividades:
 
Ginástica de Formação Infantil – proporciona um correcto desenvolvimento motor da criança, através da aplicação de exercícios que a levam a conhecer melhor o seu corpo e as suas capacidades.
 
Judo – sendo inúmeros os benefícios que proporciona às crianças e jovens, a nível físico e psíquico, esta modalidade regressa à nossa Casa, depois de muitos anos de ausência, pela mão do Mestre Manuel Cabete, ex-técnico da nossa campeã Telma Monteiro.
 
Cicloturismo – se tem uma bicicleta, junte-se a nós e venha dar corpo ao nosso grupo, aproveitando todos os benefícios que o ciclismo proporciona à saúde dos seus praticantes. Tencionamos reunir todos os domingos, de manhã, para dar um passeio em ambiente de confraternização e de amizade, estando a ser equacionadas as condições necessárias à participação em passeios organizados fora do nosso concelho.
 
Futsal Feminino –  depois da magnífica prestação da nossa equipa sénior masculina, na liga E.Leclerc, pretendemos reunir um conjunto de atletas, com ou sem experiência, para formar a nossa equipa sénior feminina de Futsal. As interessadas devem contactar a secretaria da Casa do Povo, para obtenção de informações e inscrição.
 
Banda Filarmónica – um desejo antigo que se pretende ver concretizado, na nossa Colectividade e Freguesia. Quer já saiba tocar um instrumento ou não, mas pretende integrar a nossa banda, fica desde já convidado a fazer parte deste projecto, que terá a orientação do Maestro Tristão Nogueira.
 
No caso de gostar de cantar e/ou dançar poderá fazer parte do nosso Coro Carpe Diem ou Rancho Folclórico – Atividades sem custo mensal.
 
Estas e outras Atividades estarão disponíveis a partir do próximo dia 4 de Setembro, nos horários constantes no folheto em anexo, sendo possível realizar uma aula experimental.
 
As mensalidades do Desporto, Dança e Lazer e Condição Física, já incluem o pagamento do mês de Julho de 2018 – a época termina a 14/07/2018.
 
Venha fazer parte desta grande família que é a Casa do Povo de Corroios.
 
— 
A Direção